Holocausto judeu? Bobagem, isso nunca existiu.

by - 08:32:00

Pr. Márcio de Souza

image Algumas autoridades iranianas, e até um grupo de rabinos estão já faz algum tempo defendendo a tese de que o holocausto que os nazistas promoveram contra cerca de 6 milhões de judeus jamais existiu. Numa reunião com o presidente do Irã o senhor Mahmoud Ahmadinejad um grupo de historiadores deixou registrado a indignação deles com relação a afirmação de que houve um massacre de tal proporção.

Existem também os revisionistas que são, de fato, DIMINUIDORES do Holocausto, não negadores. Questionam sobre aquilo que acham ser exageros significantes no conto do Holocausto, e criticam e opinião de que, de alguma forma, este evento histórico está além da possibilidade de discussão, sob a pena de ser colocado na categoria de um abusador de crianças ou pior, banido da sociedade, e até multado e preso por alguns chamados países livres no mundo ocidental.

Eles afirmam também que como 60 milhões de pessoas morreram na 2ª guerra, 6 milhões de judeus não pode ser considerado tão grave assim. Na versão deles, contrariamente à Mitologia do Holocausto, não houve tentativa dos nazistas, nem de ninguém, de exterminar os judeus. Houve uma tentativa, grandemente bem-sucedida nas áreas controladas pelo Eixo, de expulsar os judeus da Europa. Afirmam também que o número comum de seis milhões de mortos é grande demais em pelo menos 500% e que as câmaras de gás jamais existiram.

Bem, eu resolvi ilustrar esse post com as imagens fortes do holocausto para que alguns não sejam levados pelo vento de doutrina dos revisionistas e para que haja a lembrança que o homem devasso e decaído é capaz de coisas que até o diabo se estarrece de ver.

E no mais, tudo na mais santa paz!

 

Fonte: Blog do Pr. Márcio

You May Also Like

0 comentários